segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

GERMANO JÁCOME PATRIOTA

 


Natural de Natal-RN, nascido no dia 24 de junho de 1969. Filho de João Dinarte Patriota e de Magna Jácome Patriota. Germano Patriota foi  o décimo prefeito do município de Ielmo Marinho, eleito em 03 de outubro de 2004. Tomou posse no dia primeiro de janeiro de 2005, substituindo o prefeito Hostilio José de Lira Medina e governou até 31 de dezembro de 2008, passando o cargo para seu substituto constitucional Bruno Patriota Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

GERMANO JÁCOME PATRIOTA

  Natural de Natal-RN, nascido no dia 24 de junho de 1969. Filho de João Dinarte Patriota e de Magna Jácome Patriota. Germano Patriota foi  ...